Política de Trocas / Devolução

Por Empório Glória

 

Procedimento para casos de problemas com  produtos industrializados ou embalados por terceiros:

No caso de problemas com produtos industrializados ou embalados por terceiros ("vícios aparentes") como avarias na embalagem, ocorridas durante o transporte, data de validade vencida ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do email: emporiogloria.sac@gmail.com , informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados (no prazo de até 30 dias após o recebimento dos produtos). É necessário que o produto esteja na embalagem original para realizar a devolução. O Empório Glória se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) do produto. Providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo do envio/frete para o cliente. Em caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção de qualidade de produtos industrializados ou embalados por terceiros, recomendamos que o cliente entre em contato com o SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente do fabricante indicado na embalagem, relatando o motivo da insatisfação, para que este ofereça um esclarecimento ou mesmo solução, caso se constate um problema.

 

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

No caso de problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos comercializados a granel ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do SAC informando nome, número do pedido e descrevendo os problemas encontrados (No prazo de até 30 dias após o recebimento do produto). O Empório Glória se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) do produto . É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta. Não aceitará reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas indicadas nos rótulos. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do número do pedido. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Encaminharemos um código de postagem reversa para o cliente levar os produtos até a agência dos Correios mais próxima. Providenciaremos a devolução do dinheiro para o cliente.

 

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